Age of Empires II: Pacote Deluxe Definitive Edition
Comece sua jornada pela história aqui, com o pacote de luxo projetado para lhe dar tudo o que você precisa para ter a experiência mais completa em Age of Empires II! Inclui Age of Empires II: Definitive Edition e três complementos, incluindo Lords of the West, Dawn of the Dukes e Dynasties of India. Por anos, lutamos contra exércitos e conquistamos a história. Agora é a hora da próxima evolução. Age of Empires II: Definitive Edition já está disponível nas plataformas Xbox. Desfrute de uma nova maneira de jogar um dos jogos de estratégia mais amados no console, incluindo ajustes para jogar com um controle e novos tutoriais para você se divertir rapidamente. Com mais de 200 horas de jogo, mais de 35 civilizações e 1.000 anos de história da humanidade, você tem infinitas maneiras de construir seu império e derrotar seus inimigos! Campanhas cooperativas permitem que você e um amigo lutem juntos até a vitória, ou você pode jogar online para desafiar outros jogadores em 9 modos de jogo diferentes em sua busca pela dominação mundial. Este pacote de luxo, juntamente com o jogo base, inclui: Age of Empires II: Definitive Edition - Lords of the West Lute por toda a Europa Ocidental e no Mediterrâneo em três novas campanhas e reivindique a vitória por meio do poderio militar absoluto, destreza diplomática ou através de um poder econômico esmagador! Age of Empires II: Edição Definitiva - Dawn of the Dukes Lute pela Europa Central e Oriental em três novas campanhas, derrotando seus oponentes com poderio militar e produtividade econômica absolutos ou com exércitos altamente disciplinados e tecnologicamente inovadores! Age of Empires II: Edição Definitiva - Dynasties of India Lute pela Índia em três novas campanhas, com três civilizações indianas distintas e uma infinidade de novas unidades e edifícios, permitindo que você vença seus inimigos com novas táticas!