Age of Empires II: Definitive Edition – Dynasties of India
Esta expansão permite que você jogue com três novas civilizações da Índia em Age of Empires II: Definitive Edition, com três campanhas totalmente dubladas e novas conquistas. As civilizações indianas fornecem uma ampla gama de conteúdo adicional novo, incluindo 9 unidades, 15 missões emocionantes para um jogador, construções e conquistas. Jogue com 3 novas civilizações Bengalis — Navegue pelos rios sinuosos e selvas densas de Bengala enquanto constrói uma economia próspera para alimentar exércitos imbatíveis de elefantes. A unidade bengali exclusiva é o Ratha, uma carruagem resistente que pode alternar entre modos de ataque corpo a corpo e ataque a distância. Dravidianos — Domine as lucrativas rotas comerciais do Oceano Índico e use a metalurgia avançada à medida que constrói um dos impérios marítimos mais ricos da Ásia medieval. As unidades dravidianas exclusivas são o Espadachim Urumi, um guerreiro empunhando uma espada contundente flexível, e o Thirisadai, uma enorme embarcação que domina o alto mar. Gurjares — Use montarias ágeis para percorrer os campos férteis e as planícies abertas do oeste da Índia e comande diversos exércitos de guerreiros resistentes para atacar seus inimigos. As unidades exclusivas dos gurjares são o Cavaleiro com Shrivamsha, uma unidade de cavalaria rápida que pode evitar ataques inimigos, e o Lançador de Chakram, uma unidade de infantaria que lança rajadas de discos de metal mortais. Três novas campanhas Babur — Quase um século após a morte de Tamerlão, seus descendentes ainda lutam pela supremacia na Transoxiana e na Pérsia. O mais jovem entre eles é Zahir ud-Din Muhammad – também conhecido como Babur, o Tigre. Ele sonha em restaurar o império em ruínas, mas outra onda de cavaleiros invasores das estepes do norte está prestes a mudar tudo. Nesta campanha, você joga com os tártaros e hindustânis. Rajendra — O temor da corrupção inevitável atormenta o ambicioso Rajendra Chola enquanto ele enfrenta o difícil clima político do sul da Índia. Será que Rajendra é capaz de escapar da decadência moral enquanto expande o império que herdou de seu pai, ou o medo da corrupção é seu verdadeiro inimigo? Nesta campanha, você joga com os dravidianos. Devapala — Guiado pelos ensinamentos do budismo maaiana, Devapala governa um império rico e vibrante. No entanto, à medida que rivais perigosos ameaçam seu reino, o ambicioso imperador acha cada vez mais difícil equilibrar sua visão política com seus ideais morais. Os fins justificarão os meios no fim? E será que a busca de Devapala e de seus súditos por iluminação falhará? Nesta campanha, você jogará como os bengalis.