Revival: Recolonization
Situado em uma versão pós-apocalíptica da Terra, Revival é um jogo de estratégia 4X onde o mundo e suas regras podem mudar em momentos-chave, criando uma experiência profunda e altamente rejogável. Explore um planeta transformado, negocie ou conquiste novos territórios e traga a luz da civilização para colônias humanas em regressão, a fim de preparar a humanidade para a guerra contra uma entidade despótica. Desfrute de um nível de liberdade sem precedentes Revival gera um vasto espaço de possibilidades para você explorar. De mudanças climáticas repentinas a infestações zumbis e proibições de certos tipos de armas — prepare-se para muitas surpresas. Adapte-se às novas condições com a ajuda de um sistema de éditos detalhado que permite terraformar o planeta e ajustar as regras do jogo em regiões específicas do mapa. Proteja seu assentamento das mudanças construindo escudos especiais ou aceitando as bênçãos da árvore totêmica da sua tribo. Progrida através das eras Os sobreviventes da terrível catástrofe que quase destruiu a humanidade possuem características e bônus únicos que afetam seu estilo de jogo. Escolha o clã certo para liderar e ajude seus seguidores a evoluir por quatro épocas distintas, até alcançar assentamentos futuristas e tecnologias revolucionárias. Engaje-se em combates táticos Comande um exército adaptado ao seu estilo de jogo, equipando suas tropas com diversos componentes — que também podem ser fabricados. Adapte suas táticas em intensas batalhas por turnos, combinando diferentes peças e usando de forma inteligente a cobertura destrutível para derrotar seus inimigos. Explore a Terra após um cataclismo devastador Revival se passa em nosso próprio planeta, cuja paisagem e clima foram drasticamente transformados. Descubra artefatos e anomalias pré-cataclisma com comportamentos inesperados. Enfrente feras selvagens que evoluíram para sobreviver nessas condições, além de temíveis autômatos mecânicos que vagam pelas terras.