Age of Empires II: Definitive Edition – Ícones Animados de La Hire’s Dry Humor
Personalize seu ícone de jogador com novas opções animadas sofisticadas! Estes são para quem quer renovar sua presença e deseja apoiar o desenvolvimento do jogo. Esses ícones não oferecem benefícios no jogo e são apenas estéticos. La Hire's Dry Humor Collection é um conjunto de oito situações reconhecíveis animadas, animações engraçadas e memes.