Age of Empires II: Definitive Edition - Lords of the West
Esta é Lords of the West, a primeira nova expansão oficial de Age of Empires II: Definitive Edition. Desafie amigos com duas civilizações adicionais e novas unidades e tecnologias. Batalhe pela Europa Ocidental e pelo Mediterrâneo com três campanhas inéditas, subjugando seus oponentes apenas com o seu poderio militar e diplomacia ou por meio de um poder econômico e cultural arrasador! Duas novas civilizações Borgonheses - Parta de um mero ducado para as maravilhas da Europa Ocidental por meio de poderio econômico, conquistas culturais e o uso de tecnologias e táticas militares avançadas. A unidade exclusiva dos borgonheses são os Coustilliers, uma unidade de cavalaria que usa um ataque de choque poderoso quando se lança à batalha. Sicilianos - Conheça a cultura diversificada e o espírito bélico das encruzilhadas mediterrâneas enquanto você constrói um dos mais cobiçados reinos da Europa medieval. A unidade exclusiva dos sicilianos são os Sargentos, uma unidade de infantaria resistente e capaz de construir o formidável Donjon. Três novas campanhas totalmente dubladas Eduardo I - Um refém e opositor mordaz de barões rebeldes, Eduardo I jurou recuperar seu direito de nascença e liderar uma Inglaterra fragmentada a níveis sem precedentes de prestígio e força. Como comandante e político astuto, seus métodos impiedosos são eficazes, porém imorais. Acompanhe-o em sua sede por poder e glória que o leva pela Inglaterra, País de Gales, Escócia e até mesmo para uma Cruzada! Nessa campanha, você jogará como os bretões. Os Grão-Duques do Oeste - Por décadas, os duques da Borgonha estão envolvidos em uma luta sangrenta sob o controle do louco rei francês, que se utiliza de sua astúcia, destreza militar e imensa riqueza. Porém, como o sangue que derramam é pago com o sangue de seus semelhantes, o foco muda cada vez mais para o norte, onde pretendem erguer seu próprio reino. Nessa campanha, você jogará como os borgonheses. Os Altavilas - Roberto de Altavila deixou a Normandia em 1047 EC com um pequeno bando de ladrões. Em um século, os membros de sua família se tornaram duques na Itália, príncipes na Terra Santa e até reis na Sicília. Junte-se a esses intrépidos aventureiros normandos à medida que unem e transformam três culturas no reino mais tolerante e sofisticado da Europa. Nessa campanha, você jogará como os sicilianos.