Personalize seu ícone de jogador com novas opções animadas sofisticadas! Estes são para quem quer renovar sua presença e deseja apoiar o desenvolvimento do jogo. Esses ícones não oferecem benefícios no jogo e são apenas estéticos. Joan's Marvelous Moving Masterpieces são uma mostra de oito obras de arte animadas inspiradas na história mostrando a diversidade de todas as terras.