Daemon X Machina: Titanic Scion
Torna-te o derradeiro guerreiro de alta tecnologia no novo jogo repleto de ação da série Daemon X Machina. Voa para a batalha no teu Arsenal personalizado, lançando uma variedade de ataques adaptados ao teu estilo de jogo. Sente o entusiasmo do combate rápido enquanto exploras livremente um mundo aberto mortal e perigoso na terra ou no ar. Depois de derrotares os teus inimigos, recolhe as suas armas e equipamento e melhora as tuas capacidades para expandires as tuas opções no campo de batalha. Prepara-te para uma história de ficção científica sombria, onde podes enfrentar as batalhas titânicas contra chefes sozinho ou com até dois outros jogadores online. Tanto os novos jogadores como os veteranos de Daemon X Machina encontrarão uma aventura digna no mais recente jogo da Marvelous First Studio. ◆Uma evolução titânica A ação blindada e veloz de Daemon X Machina estreia-se numa nova geração de plataformas, trazendo consigo uma aventura épica de ficção científica, uma jogabilidade acessível aos recém-chegados e uma amplitude alargada que certamente irá deliciar os fãs mais experientes. ◆Juntos podem fazer a diferença O modo multijogador cooperativo significa que nunca se luta sozinho. Junta-te a amigos online para enfrentares a história épica e as batalhas contra chefes em conjunto. ◆Torna-te numa pessoa melhor Agora uma armadura ágil, o teu Arsenal pode ser totalmente personalizado, tanto no design como no equipamento, com a capacidade de criares ou recolheres novos elementos. ◆Belo e Mortal Explora um planeta alienígena no teu Arsenal e luta contra inimigos mecânicos e orgânicos. Percorre o vasto mundo aberto a pé, voa pelos céus ou, quando tudo o resto falhar, galopa a cavalo por planícies, pântanos, montanhas e muito mais.