Conjunto de visuais do Axioma Soberano
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: ●Visual – Void ●Visual – Gearworm ●Visual – Gaze ●Visual – Hex ●Visual – Legion ●Visual – Bullet ●Visual – Yaiba ●Visual – Arachne ●Visual – Nerve ●Visual – Savvy *Os conteúdos deste conjunto também estão incluídos nas edições Digital Deluxe e Super Digital Deluxe de Daemon X Machina: Titanic Scion. Tem cuidado para não comprares itens em duplicado. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história. O fato Gearworm altera de uma só vez a aparência geral do teu Arsenal no menu Change Exterior.