Conjunto de penteados 1
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: ■ Penteado adicional - Amador 1 ■ Penteado adicional - Amador 2 ■ Penteado adicional - Puxo ■ Penteado adicional - Puxo duplo ■ Penteado adicional - Iris 2 *Podes aplicar diferentes opções de penteados e aparências ao teu avatar no ecrã de edição de personagens. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.