Conjunto de equipamento especial
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: ・ Visual para Arsenal – Bahamut ・ Fato cativante (Fato Outer) ・ Equipamento especial - Victorious Gleam (Lãmina laser) *O conteúdo incluído neste conjunto pode ser comprado individualmente. Tem cuidado para não fazeres compras duplicadas. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.