Conjunto de penteados 5
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: Conjunto "Western VII" com 5 penteados adicionais ■ Penteado adicional - Reaper ■ Penteado adicional - Nameless ■ Penteado adicional - Klondike ■ Penteado adicional - Rouge Cinderella ■ Penteado adicional - Sif/Ayer *Podes aplicar diferentes opções de penteados e aparências ao teu avatar no ecrã de edição de personagens. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.