Pacote de personalização de avatar 4
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: ■ Acessório adicional - Máscara de Diablo ■ Acessório adicional - Bandolete de Falcon ■ Acessório adicional - Óculos de Johnny G ■ Acessório adicional - Pala de Reaper ■ Acessório adicional - Bandolete de Zoa ■ Acessório adicional - Óculos de Regret *Podes aplicar diferentes opções de penteados e aparências ao teu avatar no ecrã de edição de personagens. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.