SOULCALIBUR VI
Apresentando a mais nova iteração da série SOULCALIBUR! Experimente novas mecânicas de batalha com os mais belos gráficos que o gênero de jogos de luta baseados em armas já viu! ■Novas mecânicas de batalha! Limite de inversão: bloqueie o ataque do seu oponente e contra-ataque! Uma fusão de ofensiva e defensiva. Soul Charge: aproveite um power-up temporário e vire a maré da batalha. Libere ataques adicionais neste estado! Faça acertos letais para causar um enorme combo de dano e derrote oponentes aterrorizantes! ■Diversos modos para um jogador! HISTÓRIA: No modo Soul Chronicle, revisite os acontecimentos do primeiro SOULCALIBUR ambientados no século XVI. ■ Grande variedade de modos de jogo! Lute contra outros jogadores no modo Online! Crie seu próprio personagem conforme seu gosto no modo Creation! ■Personagem convidado Geralt, da série The Witcher da CD Projekt Red, se junta à batalha!