Percorra o decadente reino de Nosgoth em uma busca por vingança que desafia o destino… Celebre o 25º aniversário de Soul Reaver Viva o conflito épico entre Kain e Raziel na versão original ou com gráficos remasterizados. Jogos incluídos Legacy of Kain: Soul Reaver Legacy of Kain: Soul Reaver 2 Viva a história lendária Séculos após ser traído e executado por Kain, seu antigo mestre, você ressurge e parte em uma busca implacável por vingança. Controle os poderes de um espectro Mate seus antigos irmãos vampiros com as próprias garras, raios de energia telecinética e a Lâmina Espectral elementar. Fique mais forte devorando a alma dos inimigos. Desloque-se entre os reinos O Deus Ancião concedeu a você a habilidade de se deslocar entre os reinos Espectral e Material. Percorra os reinos para solucionar quebra-cabeças, revelar novos caminhos e derrotar seus inimigos.