SOULCALIBUR VI - DLC7: Hilde
Comprar esse complemento desbloqueia Hilde como uma personagem jogável no jogo principal de Soulcalibur VI, além de uma história exclusiva para Hilde na Crônica das Almas. O primeiro personagem a entrar para o combate como parte do Passe de Temporada 2 é nada mais nada menos que Hilde, a "Princesa General"! Supere adversários com a lança e a espada e conquiste a vitória usando "Arte da Realeza", técnicas especiais da família real! Conteúdo de complemento: - Hilde como personagem jogável - História adicional de Hilde em "HISTÓRIA: Crônica das Almas" - Itens adicionais para serem usados na Criação de Personagem (total de 11) - Armas adicionais (total de 7) - Títulos adicionais (total de 4) - Comentários de batalha adicionais (total de 2)