SOULCALIBUR VI - DLC12: Criação de Personagem Conjunto E
Comemore 20 anos de SOULCALIBUR com um novo conjunto de Criação de Personagem! - Apresentação do DLC Mais itens para usar na Criação de Personagem (42 no total) O conjunto traz: - Novos itens em colaboração com o TEKKEN 7 (10 no total) - Itens trazidos de volta do SOULCALIBUR: Lost Swords (10 no total) - Itens para personagens comuns (3 no total) - Itens extras/especiais (6 no total) - Outros itens de Criação de Personagem (11 no total) - Novas vozes às personagens masculinas e femininas personalizadas (uma para cada)