The Plane Effect
Um jogo de aventura que distorce o tempo e a mente... É o teu último dia no escritório, está na hora de picar o ponto e voltar para casa - com uma anomalia cósmica com uma força maligna de um outro mundo a pairar sobre ti. Indefeso perante o cosmos, tudo o que sabes é que tens de regressar à tua família o mais depressa possível. Encontra o caminho para casa custe o que custar... À medida que progrides pela paisagem urbana distópica, rapidamente percebes que nem tudo é o que parece. Demorou sempre tanto tempo? As ruas sempre foram um labirinto? Onde é a minha "casa"? Tudo o que sabes é que tens de seguir em frente, tens de continuar. Navega por uma sociedade distópica Explora ambientes de um outro mundo lindíssimos e desenhados de forma elaborada e resolve puzzles invulgares para o Solo continuar a avançar por cada área. Tens a opção de resolver os puzzles passo a passo sem dicas ou de ativar uma ajudinha na tua viagem impossível através do "Modo Assistido". Uma presença sinistra segue-te Mantém o Solo em movimento. Em frente, até à sua família, de regresso a casa. Não pares, não olhes para trás. Estará o Solo a ser observado?