The Fine Art of Murder
Depois de receber uma mensagem enigmática de um parente distante pouco antes de sua morte, você é levado a uma investigação arrepiante que o leva por um caminho sombrio e tortuoso. Entre em um mundo onde você controla o desenrolar da narrativa neste mistério de assassinato sobrenatural, inspirado nos livros de jogos atemporais do passado. Nesta aventura interativa e reimaginada, cada escolha que você faz muda a direção da história, levando a uma variedade de finais surpreendentes e imprevisíveis. Mergulhe profundamente em uma cidade assustadora e cheia de neblina enquanto descobre sua história sinistra, reunindo pistas que o manterão alerta a cada passo. Desbloqueie "Momentos da História" ocultos — cenas exclusivas e revelações importantes que só podem ser descobertas fazendo as escolhas certas. Esses momentos especiais oferecem insights cruciais que podem ajudá-lo a resolver o mistério e levá-lo mais perto da verdade. Criado pensando na acessibilidade total, o jogo conta com narração completa e um robusto sistema de orientação por voz, permitindo que você aproveite toda a experiência sem precisar olhar para a tela. Quer você se envolva por meio de recursos visuais ou sonoros, o mistério envolvente é feito sob medida para todos, garantindo que ninguém fique para trás nesta jornada sobrenatural.