Goodnight Universe
Dos criadores de Before Your Eyes. Você é o Isaac, um bebê de 6 meses que desenvolveu poderes psíquicos misteriosos. O que você mais quer é ser amado e aceito pela sua família, mas uma empresa de tecnologia dissimulada quer sequestrar você.