Best Served Cold
Será que você consegue fazer um drink cara a cara com um criminoso? Descubra em Best Served Cold, um mistério de assassinato ambientado em um bar clandestino agitado onde você serve clientes, faz amigos e inimigos e resolve crimes. No bar Saideira, a Lei Seca é mortal… e alguns clientes também! SOBRE O JOGO Em uma Europa paralela, você serve bebidas enquanto descobre os segredos dos clientes no Saideira, o último bar clandestino da cidade. Faça e sirva coquetéis com uma mecânica exclusiva e se torne um detetive para tentar salvar o bar. Ouça as histórias dos clientes e descubra mais sobre suas vidas enquanto desvenda um mistério que envolve todas as camadas da sociedade de Bukovie, desde dândis bêbados que torram dinheiro em bebida até policiais corruptos e marginais que tentam envolver você em esquemas suspeitos. Um bom barman sabe que a arte da conversa é tão importante quanto a habilidade de servir libações, então ouça com atenção e use seu bom senso enquanto agrada e até ameaça os clientes para obter informações. Com 22 personagens únicos e cativantes, cabe a você decidir quem é confiável, quem vai servir de ajuda... e quem são os traidores! São cinco casos em que você terá que explorar pistas e interrogar suspeitos para salvar vidas... e salvar seu estabelecimento. É hora de abrir o bar, subir o volume do jazz e receber os primeiros clientes da noite. Bukovie pode ser uma cidade em conflito, com greves trabalhistas, racionamento, instabilidade social e uma guerra no horizonte, mas, em vez de se acovardarem, os cidadãos se aglomeram em salões de dança e bares clandestinos. Testemunhar a decadência do que um dia já foi admirável pode gerar melancolia, mas nada que uma bebida forte não resolva. Em um mundo caindo em trevas, seu bar clandestino serve como uma fogueira na noite. A cidade está prestes a queimar, mas os coquetéis sempre são… Melhores se forem servidos frios.