SOUTH PARK: SNOW DAY! Digital Deluxe - Pre-Order
Receba ainda mais South Park com "SOUTH PARK: SNOW DAY! Digital Deluxe Edition". Esta edição especial inclui mais pacotes cosméticos, tipos de arma adicionais e um modo de jogo novo. Direto do South Park Digital Studios, o estúdio que deu vida a South Park: The Stick of Truth, South Park: The Fractured but Whole e South Park: Phone Destroyer, chega o novo capítulo da jornada da Criança Novata. Junte-se a Cartman, Stan, Kyle e Kenny, em toda sua glória tridimensional, para celebrar o dia mais mágico na vida de qualquer criança: um dia de neve! Uma nevasca colossal chegou trazendo o caos à cidade e, o mais importante, cancelou as aulas. Você pode chamar até três amigos para encarar a neve de South Park, usar a busca de partidas ou até jogar solo com robôs aliados. Faça parte desse combate frenético e cheio de ação contra facções beligerantes em uma história completamente nova, cujas regras estão em suas mãos. Equipe armas únicas e implemente habilidades especiais, atualizáveis e com efeitos devastadores, nessa nova aventura para salvar o mundo e aproveitar um dia sem aula. É um dia de neve, cara! - É um novo jogo cooperativo em 3D. - Uma nevasca descomunal cobriu a cidade de South Park e cabe ao Cartman, Stan, Kenny, Kyle e a você, como Novato, salvar a cidade. - Experimente essa jogabilidade cooperativa, inédita nos jogos de South Park, com até três amigos ou robôs aliados. Libere todo seu poder e ataques coordenados em seus inimigos. - Equipe e melhore devastadores ataques corpo a corpo e armas a distância. Implemente habilidades e poderes especiais que derrubarão hordas inimigas e chefões épicos. - Use uma ampla variedade de cosméticos icônicos e personalize seu Novato com combinações infinitas de gorros, camisetas de Queijitos e até bolas de queixo. Reserve SOUTH PARK: SNOW DAY! agora mesmo e receba o pacote Underpants Gnome Cosmetics, que inclui o chapéu Underpants Gnome, uma barba estilosa e uma túnica verde DE GRAÇA!