SOUTH PARK: SNOW DAY! Snowball
A novíssima bola de neve é a ferramenta perfeita para quem domina as outras armas do jogo. Desfira novos efeitos devastadores contra os inimigos e conceda efeitos de apoio poderosos aos seus aliados. Só tome cuidado, pois essa não é uma bola de neve comum! É preciso ser rápido e certeiro para tirar o máximo proveito dessa queridinha dos Dias de Neve.