SOUTH PARK: SNOW DAY! Nichole's Home Brew
Os Pactos Infernais da Nichole eram apenas o começo! As Meninas na Mesa impuseram novas regras diabólicas de jogo para o Dia de Neve, com modos que alteram o gameplay, como Chão de Lava, Superioridade Aérea e Espumando de Raiva. Esses desafios brutais levarão você ao limite. Seu equipamento? Inútil. Suas estratégias? Obsoletas. Adapte-se ou fracasse. Domine os cinco novos modos e desbloqueie combinações de regras ainda mais malucas para provar que você é o único Novato. Já se preparou?