Heroes of Mount Dragon
Adentre o mundo místico de Üna, onde um poder ancestral desperta e o caos cresce. Como um dos oito campeões ligados aos dragões, lute por terras infestadas de monstros, domine estilos de luta únicos e transforme-se em dragões impressionantes para restaurar o equilíbrio. Seja sozinho ou com amigos, prepare-se para um confronto em chamas! -Escolha entre 8 heróis distintos, cada um infundido com a alma de um dragão. Domine seus estilos de combate, construa combos devastadores e libere suas formas dracônicas no calor da batalha. -Esmague hordas de inimigos com controles fluidos e ataques dinâmicos. Lute por níveis coloridos e artesanais nos modos solo e multijogador. Desbloqueie melhorias, aprimore suas habilidades e enfrente inimigos cada vez mais desafiadores. -Una-se a até 3 jogadores online ou no cooperativo local de sofá no Modo Aventura, ou desafie seus amigos em batalhas competitivas selvagens. Quer vencer? Prove seu valor superando seus rivais e dominando o caos. -Adicione uma reviravolta divertida a cada partida com maldições hilárias: encolha seus adversários, inverta seus controles ou transforme-os em sapos. Quebre o ritmo deles e mude o rumo da batalha de maneiras inesperadas. -Explore um mundo visualmente marcante, onde a arte 2D desenhada à mão ganha vida em 3D. Cada reino transborda cor, profundidade e charme. O mundo oscila à beira da destruição. O Dragão Celestial, o último de sua espécie, desapareceu — e apenas as Almas-Dragão, heróis ligados ao seu legado, podem descobrir a verdade e restaurar a ordem. Desperte o poder dentro de si. E lute para se tornar a lenda que Üna precisa.