SOUTH PARK: SNOW DAY! CRED Pack
Hoje em dia, uma criança é definida por sua bebida isotônica... e por suas roupas. Impressione seus amigos e mostre ao mundo quanto CRED você tem. O CRED Cosmetics Pack vai dar muita credibilidade a você com um novo penteado, um capuz CRED e uma capa.