SOUTH PARK: SNOW DAY! To Danse with the Veiled Horde
Aí, Novato! Você tá preparado pra mergulhar fundo na noite eterna? Então baixa o "To Danse with the Veiled Horde" pra enfrentar ondas de exércitos malévolos, aprimorar suas armas e aumentar seus poderes sombrios com a Henrietta. Você pode chamar até três amigos pra cair dentro na exploração de vários lugares como a "Rua Principal", a "Escola de South Park", a "Praça" e mais. Peguem suas armas e obriguem que as sombras se curvem diante de vocês.