Ah não! O Raposo colocou as patas no Super-Duper Duplicador e seus clones estão causando o caos por toda parte. Dora e Botas precisam consertar o Duplicador e restaurar a vibrante Árvore Alebrije. Junte-se a eles e a seus amigos, Tico, Isa, Benny, Grande Frango Vermelho e Ale. Corra, pule e balance em cinco locais, juntando Folhas e Vagens Mágicas. Desbloqueie novos lugares e objetos. Resolva enigmas, use as pistas dos amigos e use o Mapa para se orientar! What an adventure! Impeça o Raposo jogando só ou em equipe no modo cooperativo local. Tudo pronto para uma aventura interativa com a Dora? Let’s go! Vamos lá!