Secret Paws - Cozy Offices
Resolve desafios de objetos escondidos com tema felino em escritórios isométricos em forma de cubo! Encontra os gatinhos escondidos pelo escritório! Secret Paws - Cozy Offices é um jogo de objetos escondidos isométrico com tema de gatos e espaços de trabalho coloridos. Explora salas únicas e adoravelmente decoradas em forma de cubo enquanto procuras dezenas de felinos habilmente escondidos em cada fase. Roda a sala para teres uma melhor visão entre os obstáculos, move o cursor e clica em cada gato que descobrires, reduzindo gradualmente o contador no canto superior esquerdo do ecrã. Secret Paws - Cozy Offices é calmo, casual e terapêutico, com uma banda sonora relaxante a condizer, tornando-o a experiência perfeita para "qualquer momento"!