Hidden Cats in Santa's Realm
É época de Natal, e seguindo a tradição anual, é hora do Reino Gelado do Papai Noel de estar a todo vapor! Junte-se à diversão natalina e procure por todos os Gatos Ocultos – um por um entre os elfos para colorir a cidade, pedaço por pedaço! Jogue em vários modos diferentes, encontre gatos especiais, e desbloqueie níveis bônus! Incluindo: - Mais de 900 gatos escondidos… e outras coisas para encontrar! - Dois modos principais de jogo – Normal e Avançado - Seis níveis bônus desbloqueáveis - Uma gigantesca batalha de bola de neve no final!