Cats and Seek : Kyoto
Cats and Seek: Kyoto é a terceira aventura acolhedora desta série adorada. Explore um cenário encantador no coração de Kyoto e jogue esconde-esconde com gatos adoráveis! Com sons tranquilos, visuais fofos e uma jogabilidade relaxante, é a maneira perfeita de relaxar — sozinho ou com amigos. Recursos: - Mais de 200 gatos escondidos para encontrar - Novo! Modo Foto e Pintura para capturar e colorir sua cena Dicas grátis para te ajudar ao longo do caminho - Sistema de salvamento para acompanhar seu progresso - Ajustes de cor, brilho e contraste para personalizar sua experiência!