Boas-vindas ao alvorecer da Era Industrial neste jogo estratégico de construção de cidades em tempo real. Vivencie um dos períodos mais empolgantes e evolutivos da história conforme descobre novas tecnologias, regiões e sociedades, usando sua própria estratégia e construindo um mundo novo do seu jeito. Jogue sozinho ou use o modo on-line para jogar nos modos PvP ou cooperativo: Cabe a você definir como seu nome será lembrado. O ALVORECER DE UMA NOVA ERA: Comprove suas habilidades ao criar cidades enormes, planejar redes de logística, colonizar novos continentes exuberantes, enviar expedições pelo mundo inteiro e dominar adversários por meio de diplomacia, comércio ou guerra. CONSTRUA SEU IMPÉRIO desenvolvendo metrópoles enormes, administrando uma economia próspera e protegendo suas criações dos adversários. Para levar suas cidades à prosperidade, você precisará aprender a se adaptar a qualquer situação que possa surgir. EXPERIÊNCIA DE CONSTRUÇÃO DE CIDADES EXCLUSIVA: Inclui uma campanha com base numa história, modo sandbox personalizável e experiência multiplayer. NOVOS RECURSOS PARA UMA NOVA ERA, por meio de expedições pelo mundo todo em busca de fama e fortuna, além de um novo recurso de força de trabalho que tornará a administração de suas fábricas mais rigorosa e realista do que nunca. FORMAS DIFERENTES DE JOGAR: Você decide como o jogo deve ser! Desafie suas habilidades com vários personagens de IA ou dedique-se à construção e embelezamento de um império gigantesco.