Tenha uma cidade festiva para todas as ocasiões e estações com o Pacote de Decorações Sazonais, contendo 24 novos adereços com temas das quatro estações: - Seis adereços inspirados na primavera para comemorar a estação das flores e do amor. - Seis adereços inspirados no verão para convidar seus habitantes para um tradicional festival do vinho. - Seis adereços inspirados no outono para você aproveitar a estação assustadora com abóboras e uma fogueira. - Seis adereços inspirados no inverno para que seus habitantes possam se divertir com atividades tradicionais como patinação no gelo.