Republic of Pirates
No coração das Caraíbas, durante a Época Áurea da Pirataria, surge a República dos Piratas, uma poderosa aliança de tripulações unidas por uma ideologia partilhada e ambições coletivas. Os primeiros anos da confederação foram prósperos; porém, a ganância e a inveja espalharam-se como uma praga, levando a um motim violento e, finalmente, a uma rutura sangrenta. Forja uma nova utopia pirata e dá aos traidores que te enganaram aquilo que merecem neste jogo de capa e espada com construção de cidades e combates navais em tempo real! Transforma um posto avançado humilde numa colónia em expansão ao investires em edifícios de produção e infraestruturas. Distribui bens valiosos por uma rede de docas, depósitos e armazéns para satisfazer as necessidades dos teus cidadãos e aumentar o seu estatuto na sociedade pirata. Recruta capitães heroicos, comanda uma frota poderosa em tempo real e faz-te à vela em nome da conquista. Liberta ilhas, derrota fações rivais e gere relações diplomáticas complexas com as companhias mercantes nacionais mais influentes da época.