Food Truck Simulator
Seu pai era dono de um food truck. Embora o veículo tenha envelhecido, tornou-se uma pedra angular do legado da sua família. Agora, num piscar de olhos, seu pai se foi. Agora, o food truck é seu. Você seguirá os passos de seu pai e fará jus ao nome dele? Só há uma maneira de descobrir. Você não pode tirar o ‘caminhão’ do ‘food truck’. Antes de montar suas barracas, você precisa ir da garagem até o local onde decidir vender durante o dia. Esteja atento ao trânsito e aos congestionamentos também! Quando você sentir que está com pouco tempo, faça como seu pai e saia do caminho comum. Primeiro a chegar, primeiro a ser servido! Você pode ter pensado que tudo o que existe nesse negócio é fast food, mas agora que você está do outro lado do balcão, é hora de pensar novamente. Até mesmo uma fatia de queijo pode transformar um hambúrguer clássico em um cheeseburger especial. Então, o que será, senhor? Ketchup ou mostarda? Os clientes podem ser muito impacientes e carentes. Você descobrirá que não tem muito tempo para conseguir o que deseja e também para se adequar ao seu paladar. Será um desafio, mas seu pai superou, e certamente você também pode. A prática leva à perfeição, então vá e derrube-os com sua comida de qualidade! À medida que seu prestígio cresce, também aumenta seu repertório de truques e ferramentas. Mantenha-se atualizado com sua fama enquanto segue os passos de seu pai. Certifique-se de se equipar com o equipamento mais novo e de última geração que você (e sua carteira) puder reunir. Aproveite a onda da fama. O caminhão pertence a você e, à medida que as mãos que o possuem mudam, sua decoração também deve mudar. Ajuste qualquer coisa, desde a cor externa até o layout interno, pára-choques, luzes e rodas. Mostre à cidade que você não é menos do que seu pai e saia para as ruas como se você fosse o dono delas. Cada dia é uma nova aventura e cada aventura requer provisões suficientes. Os ingredientes não são permanentes e irão apodrecer e estragar com o passar das horas. Lembre-se de estocar não apenas os produtos mais frescos, mas também os mais desejáveis que sua clientela pode exigir de você. O caminhão está sujo e em mau estado. Honre a memória do papai polindo-a pela última vez. Já faz um tempo que o caminhão não tem nenhuma utilidade. Pegue um balde e uma esponja, encontre uma vassoura e comece a limpar. Você precisará ser minucioso e pode demorar um pouco para deixar o caminhão impecável, mas agora você tem um dever a cumprir. Vá em frente! Características principais: - Reforma e ampliação de food truck. - Ampla gama de opções de personalização. - Grande catálogo de opções de equipamentos para você escolher. - Crie suas próprias receitas. - Dirigindo com sistema de tráfego. - Sistema de cozimento detalhado. - Diferentes locais em uma cidade inteira com diferentes tipos de clientes. - Varios eventos. - Gerenciando - Cidade viva com ciclo diurno e noturno dinâmico.