Permita que seus moradores tenham uma folga da vida ocupada da cidade deixando que caminhem pela linda natureza, acampem com os amigos na floresta, e apreciem a vista de grandiosos lagos. - Mude a paisagem de suas ilhas ao criar belos rios e grandes lagos. - Crie grandes trilhas para seus moradores explorarem os segredos de seus parques nacionais. - Leve mais diversidade aos seus parques e cidades tirando vantagem dos novos ornamentos de árvores e pedras. - Crie pequenas áreas de acampamento e piquenique para seus moradores frequentarem e compartilharem histórias em volta da fogueira.