Anno 1800 Eldritch Pack
Explore a escuridão e adicione um toque de mistério às suas cidades com o Pacote Eldritch de Anno 1800, que traz ornamentos com tema gótico e visuais em estilo vitoriano. - Entre em um mundo de misticismo e construa uma cidade que muda após o escurecer, uma experiência realmente assombrosa. - Os novos visuais inspirados no tema gótico adicionam elegância e um toque sinistro aos seus hospitais e residências. - Adicione um toque sobrenatural deixando gárgulas ameaçadoras e estátuas animadas vigiarem as ruas da cidade. - Decore suas cidades com árvores tortuosas e use o novo sistema de cercas para isolar seus distritos encantados.