Anno 1800: Pack Parque de diversões
O Pack Parque de diversões dá-te 16 novos ornamentos criados para que possas acrescentar ainda mais atrações à tua ilha de sonho: - Impressiona os teus cidadãos com uma fantástica montanha-russa, o maior ornamento de sempre na história de Anno! - Moderniza o aspeto da tua cidade com a maravilhosa roda-gigante. - Deixa os ilhéus de boca aberta com atrações clássicas, como o jogo do martelo ou um mural de fotos. - Dá vida ao teu parque de diversões com vendedores de balões, pintores ou organistas.