World of Warships: Legends
Comande os maiores navios de guerra da história e domine os mares neste épico jogo de combate naval gratuito. Embarque, reescreva a história naval e assuma o comando de embarcações icônicas em World of Warships: Legends, um jogo multiplayer online imersivo. Monte sua frota, recrute Comandantes habilidosos e supere oponentes reais em batalhas táticas de 5x5 e 9x9 em mapas oceânicos deslumbrantes. COMECE SUA JORNADA NAVAL Com mais de 600 contratorpedeiros, cruzadores, encouraçados e porta-aviões de 13 nações diferentes à sua disposição, nenhum Capitão luta da mesma forma. Domine os confrontos cara a cara, abra fogo à distância ou crie sua própria estratégia imprevisível. O oceano recompensa os combatentes ousados o suficiente para conquistá-lo. APROVEITE AS ATUALIZAÇÕES REGULARES Navegue em uma onda constante de novos conteúdos, incluindo navios de guerra, campanhas e eventos especiais. Cada atualização traz novas mecânicas de jogo, recompensas exclusivas e recursos inovadores para manter você sempre no centro da ação. JOGUE DO SEU JEITO COM RECURSOS INFINITOS Mantenha a ação sempre renovada com novas embarcações, campanhas com recompensas exclusivas e operações PvE inspiradas em eventos históricos, como a Caça ao Bismarck e muito mais. Seja lutando em batalhas, configurando ícones como o poderoso Yamato ou colecionando navios de guerra famosos como o HMS Hood, USS Iowa e outros, sempre haverá algo novo para explorar. PARTICIPE DE EVENTOS, PARCERIAS E TORNEIOS EMOCIONANTES Participe de eventos sazonais que celebram o Dia das Bruxas, o Dia da Mentira e muito mais para ganhar recompensas especiais! Descubra parcerias com franquias populares repletas de conteúdo temático exclusivo. Coloque suas habilidades à prova em Batalhas Classificatórias, experimente mecânicas inusitadas em Brigas e dispute a prestigiada Copa de Frotas em um torneio especial para Divisões da Frota. DOMINE OS MARES EM EQUIPE Junte-se a amigos ou faça novos aliados em todas as plataformas para coordenar ataques devastadores, superar frotas rivais e conquistar a vitória em batalhas onde o trabalho em equipe não é apenas uma vantagem, mas a arma definitiva. World of Warships: Legends apresenta contêineres que funcionam como loot boxes cheias de surpresas, contendo de poderosos navios de guerra a diversos recursos que ajudarão você a dominar os mares.