World of Warships: Legends — Pronto para Atacar
Capitães, estão prontos para as batalhas emocionantes que esperam por vocês? Encarem qualquer desafio com este belo conjunto de recursos essenciais. Este pacote inclui: - 10 Ordens de Promoção - 10 Camuflagens Tipo 1 - 10 Reforços de XP Global Raros - 10 Reforços de XP de Navio Raros - 10 Reforços de Crédito Raros - 10 Reforços de XP de Comandante Raros - 37.000 XP de Comandante Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Você só pode obter este DLC uma vez.