Planet Zoo: Edição de Console
Crie um mundo animal em Planet Zoo: Edição de Console. Edição de Console Dos criadores de Planet Coaster e Zoo Tycoon, o melhor simulador de zoológico chega aos consoles. Descubra Planet Zoo, o jogo premiado e indicado ao prêmio BAFTA, no console! Crie um mundo animal em Planet Zoo: Edição de Console. Edição de Console Dos criadores de Planet Coaster e Zoo Tycoon, o melhor simulador de zoológico chega aos consoles. O suporte a controles em Planet Zoo coloca poderosas ferramentas criativas na ponta dos seus dedos, com anos de funcionalidades, conteúdo e animais direto das atualizações gratuitas da aclamada versão para PC. Planet Zoo: Edição de Console contém uma gama incrível de animais autênticos que pensam, sentem e exploram o mundo que você cria ao redor. Crie habitats únicos e paisagens vastas, fazendo escolhas importantes para cuidar dos animais enquanto constrói e administra os zoológicos mais exuberantes do mundo usando os controles intuitivos dos consoles. Explore imediatamente quatro modos de jogo emocionantes: embarque numa campanha mundial no modo Carreira, construa uma rede de zoológicos interligados no modo Franquia, teste as suas habilidades no modo Desafio e dê asas à imaginação com o modo Sandbox. Um simulador animal Conheça um mundo com animais lindos e realistas. De leõezinhos brincalhões a grandiosos elefantes, cada animal de Planet Zoo é um indivíduo que pensa e sente, com uma aparência única e personalidade própria. Crie habitats detalhados próximos dos ambientes naturais, investigue e administre cada espécie para permitir que todas prosperem e ajude seus animais a procriar para garantir as gerações futuras. Gerenciamento de verdade Gerencie um mundo incrível repleto de vida que reage a todas as suas decisões. Concentre-se no panorama geral ou envolva-se no controle dos mínimos detalhes. Encante os visitantes com mostras sensacionais, desenvolva seu zoológico com novas pesquisas e solte as novas gerações dos seus animais na natureza. Suas escolhas ganham vida num mundo em que a conservação e o bem-estar dos animais vêm em primeiro lugar. Criatividade sem limites Os intuitivos controles criativos de Planet Zoo permitem criar facilmente um zoológico inigualável com ferramentas de construção especializadas. Cada decisão criativa que tomas tem impacto nas vidas dos teus animais e na experiência dos teus visitantes. Dá asas à tua imaginação à medida que cavas lagos e rios, ergues colinas e montanhas, esculpes caminhos e cavernas e constróis jardins zoológicos deslumbrantes com uma variedade de temas únicos e centenas de componentes de construção. Compartilhe e inspire Participe de uma comunidade ativa com o modo multiplataforma para consoles e compartilhe os habitats, os cenários e até os zoológicos mais criativos do mundo na Frontier Workshop. Veja suas criações em zoológicos do mundo todo ou descubra os conteúdos novos desenvolvidos pela comunidade de Planet Zoo todos os dias.