Survive on Raft
Um terrível acidente de avião tirou a vida de todos os passageiros e da tripulação... exceto de uma pessoa. Você sobrevive no meio do oceano infinito e agora tem que desafiar o destino e lutar pela sua vida. O sol ardente, tempestades terríveis e um tubarão faminto pronto para desafiar você e sua jangada estarão sempre com você. Reúna recursos e comida, aprenda plantas de novos edifícios e construa sua jangada. E não se esqueça de ficar de olho na sua sede e fome! MULTIJOGADOR PARA 5 JOGADORES Compartilhe recursos e construa sua jangada juntos. Ajudem-se mutuamente a sobreviver neste oceano infinito e perigoso. Lembre-se, o trabalho em equipe é a chave para a sobrevivência! ARTESANATO E CONSTRUÇÕES Mais de 60 tipos diferentes de artesanatos e construções úteis! Você pode construir uma grande casa bem no meio do oceano! ILHAS 10 ilhas únicas com seus próprios perigos, mistérios e tesouros valiosos estão à sua espera. Mas antes de zarpar, certifique-se de estar bem abastecido com armas e provisões. A aventura espera! PERSONALIZAÇÃO DE PERSONAGEM Centenas de combinações de diferentes tipos de roupas e acessórios ajudarão você a mostrar sua personalidade e se destacar da sua equipe. Sobreviva com estilo! MERCADOR ANDARILHO O andarilho solitário terá prazer em compartilhar com você histórias interessantes de suas viagens, dar conselhos úteis e trocar seus recursos por plantas de novos edifícios.