No explosivo último capítulo da série Arkham, o Espantalho retorna para reunir um grupo impressionante de supervilões, incluindo o Pinguim, o Duas Caras e a Arlequina. Batman: Arkham Knight apresenta o Batmóvel criado pela Rocksteady. O jogador poderá dirigi-lo pela primeira vez na franquia. O veículo lendário, combinado com a aclamada jogabilidade da série Batman Arkham, oferece aos jogadores uma experiência definitiva com o Batman ao percorrer Gotham City.