Desafio do Combatente do Crime #5
Obtenha este Pacote do Combatente do Crime e receba vários desafios de Combate e Predador e jogue como Batman, Asa Noturna, Azrael, Arlequina e também com o Batmóvel. Este pacote foca no treino em fluência de combate e na movimentação como Predador Invisível.