DYNASTY WARRIORS 9 Empires
Deixa a tua marca no campo de batalha! O novo lançamento da série "Empires", permite-te desfrutar de combates eletrizantes um contra mil e da complexidade de um simulador de conquista de países! Características do DYNASTY WARRIORS 9 Empires ■Comanda livremente os teus exércitos! Emocionantes Castle Sieges! O combate passou de "Batalhas" dos jogos anteriores a "Castle Sieges" que acontecem na área à volta de cada castelo. Num ambiente em constante mudança, usa planos inovadores e poder militar para desfrutar deste novo estilo de batalha, no qual prevalece a questão: qual será a melhor forma de conquistar o castelo? ■Sistema de Politics: onde o temperamento e confiança de um Officer podem reforçar o país. Politics: a escolha de officers e a interação entre os mesmos irá determinar os alicerces de uma potência. Desfruta de uma variedade de estilos de vida e joga com Rulers, Generals, Unaffiliated officers e muito mais. Além disso, a interação de um officer com outros officers ajudará a fortalecer o país ao qual pertencem. ■Vive o drama! "Edit Mode" melhorado. O jogo inclui o Edit Mode, popular na série. Cria os teus próprios Custom Officers com um vasto leque de partes. Os 94 Musou Officers e mais de 700 Generic Officers de DYNASTY WARRIORS 9 permitem-te povoar dramaticamente a tua própria experiência de Dynasty Warriors. Nota: DYNASTY WARRIORS 9 Empires Deluxe Edition também está disponível para compra. Confirma o teu produto aquando da compra. Nota: a resolução 4K está disponível apenas nas consolas Xbox Series X e Xbox Series S. A resolução 4K não está disponível nas consolas Xbox One X e Xbox One S. Nota: a Demo permite-te jogar o Tutorial, que inclui um Castle Siege e o Edit Mode. Os Custom Officers criados na Demo podem ser usados no jogo completo.