Tunguska: The Visitation - Complete Edition
Busque a fortuna como um Caçador de Ghouls em uma Zona de Exclusão Soviética abandonada. Use sua coragem e engenhosidade para sobreviver à radiação mortal, anomalias misteriosas e mutantes venenosos. Entre atirando com tudo ou fique nas sombras - a escolha é sua. SOBREVIVÊNCIA Tunguska: The Visitation é um top-down shooter 3D de ação, infundido com elementos moderados de sobrevivência, como comida, remédios, energia corporal, bônus de status de personagem, ambientes perigosos e gerenciamento de inventário. A jogabilidade lenta e metódica inspira pensamento crítico e planejamento estratégico. Um sistema de habilidades baseado em vantagens permite que você decida como desenvolver perícia - seja ela pesada em combate, furtiva, astuta ou apenas um sobrevivente completo da Zona. COMBATE Teste sua coragem com lutas corpo a corpo e tiroteios em tempo real. Com um grande arsenal de armas, você pode ser criativo e criar a melhor abordagem para cada cenário de combate. Fique nas sombras e use distrações, se ser furtivo for sua praia. CAÇA A GHOULS Viva a vida de um Caçador de Ghouls em uma zona de exclusão infestada de mutantes mortais conhecidos como "Ghouls". Sua vida está em risco, mas sua fortuna está esperando: cace os Ghouls por seu sangue e órgãos, e então crie soros especiais ansiosamente procurados pelo resto do mundo! FABRICAÇÃO A Zona não é um lugar árido. Colete ervas selvagens, cultive plantações e cace animais selvagens para coletar ingredientes para cozinhar e preparar. Use a bancada de trabalho para fabricar munição e consertar seus equipamentos. EDIÇÃO COMPLETA Inclui: jogo principal, Ravenwood Stories, Shadowmaster, New Game+ e Slaughterhouse.