Willy Morgan and the Curse of Bone Town
Willy Morgan é um jogo de aventura em terceira pessoa, situado em um mundo de fantasia com temática pirata e um toque de modernidade. Combinando a tradicional jogabilidade do gênero point-and-click com gráficos 3D cartunísticos, Willy Morgan possui uma atmosfera sonhadora, o humor e a liberdade para explorar típicos de clássicos atemporais como Monkey Island. A história se desenrola através de diálogos engraçados e enigmas desafiadores. Uma boa observação, intuição e imaginação serão necessárias para ter êxito e afinal descobrir a verdade. ELEMENTOS PRINCIPAIS [*]Gameplay não linear – Explore sem restrição, colete itens e solucione quebra-cabeças geniais [*]Estilo gráfico único – Um mundo fantasioso com uma atmosfera mágica [*]Qualidade Full HD – Cutscenes cinematográficas e mais de 50 locais para ver [*]Um mundo pirata com um toque moderno – Piratas e computadores...? Bem, por que não! [*]15 NPC's com os quais interagir – Aprenda sobre a história através de várias horas de diálogos interativos recheados de ironia e easter eggs [*]Trilha sonora original – Mais de 2 horas de música original 10 anos se passaram desde o misterioso desaparecimento do pai de Willy, o famoso arqueólogo Henry Morgan. Certo dia, o carteiro entrega a ele uma carta estranha: "Se você receber esta carta, significa que algo deu errado e está por sua conta terminar o que eu comecei. Vá o quanto antes para Bone Town, quarto 09, mas não confie em ninguém..."