Duck Detective: The Ghost of Glamping
O DETECTIVE REGRESSA O Pato Detetive está de volta! Prepara-te para entrevistar suspeitos, inspecionar provas e deduzir a verdade em mais um mistério autónomo! RED BREAD REDEMPTION Este parque de campismo pode ter fantasmas, mas o que realmente está a assombrar Eugene McQuacklin é o seu casamento falhado e o seu vício em pão. Conseguirá ele escapar às sombras do seu passado? TODOS OS DETECTIVES PRECISAM DE UM AJUDANTE Para aborrecimento do Detetive Pato, ele tem um novo parceiro na (resolução do) crime. Trabalhem juntos para desvendar a verdade e mordiscar as migalhas da justiça!