Kulebra and the Souls of Limbo: Closure Edition
Use sua inteligência, gentileza e quem sabe uma boa pancada para reunir pistas, itens e provas que vão ajudar os habitantes do Limbo a seguir em frente. Desvendar uma vida após a morte não é um feito qualquer, ainda mais quando não se tem pés! Kulebra and the Souls of Limbo é um jogo de aventura inspirada em arte de papel, no qual você encontra muitos seres bons e não tão bons do Limbo, um lugar onde almas com arrependimentos profundos são amaldiçoadas a repetir o mesmo dia sem parar. Use sua inteligência e seu olhar astuto para reunir pistas com os habitantes e encontrar itens que vão ajudar você a quebrar os obstáculos no seu caminho um a um. Você joga como Kulebra, uma finada cobra com um coração de ouro que acorda no Limbo. Contando somente com as palavras de uma estranha Senhora, Kulebra embarca em uma missão para encontrar seu propósito, enquanto compartilha sua luz com os habitantes, na esperança de também ajudá-los. - Explore e interaja com o mundo para reunir pistas e itens que vão ajudar você a abrir portas em sua missão (metafórica e literalmente). - Um jogo que recompensa você por interagir com o mundo, prestar atenção aos detalhes e ligar os pontos. - Um mundo repleto de personagens cheios de manias, histórias secundárias e planos que dão vida à história (apesar de estarem todos mortinhos da silva). - Um ciclo de manhã, tarde e noite dentro do jogo que vai mudar o mundo e os personagens, quebrando a maldição que reinicia as almas do Limbo e as faz voltar ao começo. - Um caderno de anotações mantém registrados detalhes importantes para você, então não venha me culpar se você não estava prestando atenção. - Enfrente as almas sombrias que tentam apagar sua luz. Supere os desafios delas, que vão pôr à prova tudo que você aprendeu ao longo da jornada. - Este jogo está disponível em inglês e espanhol latino-americano.