Dreamscapes - The Sandman
Quando criança, o pai costumava dizer a Laura que ela era especial. Mas o pai de Laura morreu antes que ela atingisse a maioridade, e Laura não sabia o que o pai tinha dito sobre a sua especialidade. Em memória do pai, Laura guardou como lembrança um amuleto chamado «Apanhador de Sonhos» - o pai deu-o a Laura quando ela era pequena, pois Laura queixava-se de ter pesadelos. De repente, o seu Apanhador de Sonhos favorito desaparece e Laura adormece durante o seu concerto. Os médicos encolhem os ombros - ela caiu num sonho litúrgico e, apesar de todos os seus esforços, não volta à vida. Foi aí que o Professor Sanders ofereceu os seus serviços. Nesta aventura de objetos escondidos, você joga como assistente do professor - um voluntário que concordou em participar de uma experiência para trazer Laura de volta à vida.