Goosebumps: Terror in Little Creek
Segredos sombrios esperam-te. Desvenda a verdade. Aventura-te no mundo arrepiante de Goosebumps em Goosebumps: Terror in Little Creek! Põe-te na pele de Sloane Spencer, uma jovem adolescente encurralada numa cidade de pesadelos, enquanto desvendas mistérios sinistros, enfrentas monstros medonhos e exploras locais assombrados inspirados na lendária série de livros de R.L. Stine. Resolve puzzles, despista criaturas e desvenda os segredos obscuros que se escondem nas sombras — tudo isto ao mesmo tempo que vivencias a aventura assustadora e as reviravoltas divertidas que caracterizam Goosebumps e que cativaram milhões de fãs, tanto jovens como jovens de coração. Características principais do jogo: ORIGINAL GOOSEBUMPS STORY – Vive um novo mistério de Goosebumps, criado exclusivamente para o jogo. Encontra novos terrores inspirados na série de livros à medida que descobres as verdades inquietantes escondidas na cidade de Little Creek. EXPLORAÇÃO COM SUSPENSE – Percorre as ruas enevoadas de Little Creek, entra em teatros abandonados e esgueira-te por bibliotecas sombrias repletas de segredos. Cada sombra esconde uma nova surpresa assustadora à espera de ser descoberta. DESAFIOS MISTERIOSOS – Testa a tua inteligência com puzzles alucinantes, engenhocas interativas e enigmas inteligentes que se metem entre ti e a verdade por detrás dos acontecimentos sobrenaturais de Little Creek. MANTÉM-TE UM PASSO À FRENTE DAS AMEAÇAS À ESPREITA! Usa a furtividade e a astúcia para te esquivares de monstros horríveis ou combate-os com a tua fiel fisga e a ajuda de um livro assombrado que descobriste. MONSTROS DO DESCONHECIDO – Enfrenta um elenco terrível de monstros, inspirados nos clássicos terrores de Goosebumps, mas reimaginados para uma experiência totalmente nova e recheada de pesadelos. Sobrevive à sua perseguição incessante e descobre as suas origens sombrias. VÁRIOS FINAIS – As tuas escolhas determinam o destino da Sloane e dos amigos. Conseguirás desvendar toda a verdade por detrás dos horrores de Little Creek, ou será que os mistérios da cidade te vão consumir?